FRCT promove ação de formação e de capacitação do projeto FORWARD

27 JANEIRO, 2022

A Secretaria Regional da Cultura, Ciência e Transição Digital, através do Fundo Regional  da Ciência e Tecnologia (FRCT), promove, no dia 11 de fevereiro pelas 09:00 na plataforma digital Teams, uma ação de formação e de capacitação intitulada de “Gestão Estratégica de Parcerias: do Networking à Excelência”, no âmbito do projeto europeu FORWARD.

Esta ação, gratuita mas com inscrições obrigatórias (clique aqui), pretende capacitar os atores do ecossistema regional de investigação e de inovação no uso de novos instrumentos e ferramentas de financiamento do novo Programa Quadro Horizonte Europa (cooperação, competição, networking e consórcio).

Neste projeto europeu, fazem parte integrante do consórcio o Fundo Regional da Ciência e Tecnologia, a Universidade dos Açores e a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.

Poderá obter mais informações, consulte o seguinte sítio eletrónico em https://frct.azores.gov.pt//evento/gestao-estrategica-de-parcerias-do-networking-a-excelencia/ ou contacte-nos, através do seguinte correio eletrónico [email protected].