CONCURSO ABERTO – ERA-NET BlueBio COFUND
DATA: 21 Dezembro, 2018 | HORA: 17:23

The BlueBio ERA-NET COFUND

Submissão de pré-propostas 17 de dezembro 2018 a 17 de março de 2019

A ERA-NET COFUND Blue Bioeconomy – Unlocking the Potential of Aquatic Bioresources (BlueBio) foi desenhada para apoiar parcerias público-públicas entre os Estados-Membros e os países associados para a implementação e a coordenação de atividades de networking. A BlueBio lança uma convocatória em colaboração da JPI Oceans Operational Plan e aborda prioridades em comum como descrito da ERA-NET.

Para informações mais detalhadas do enquadramento, scope, áreas prioritárias, prazos, critérios e outros, por favor, consulte a página web da BlueBio COFUND,  www.bluebio.eu.

Para mais notícias da BlueBio, subscreva à newsletter aqui

O compromisso da FRCT é de 200 000 €, estimando-se o apoio a entre 1 e 2 projetos.

Todos os investigadores regionais que participam num consórcio que se candidata a esta convocatória devem apresentar o Termo de Compromisso, a solicitar ao FRCT.

Esta declaração deve ser enviada por e-mail para a pessoa de contato regional, devidamente preenchida, assinada e carimbada, até 10 dias após o prazo final da chamada. A cópia impressa original deve ser enviada para o FRCT.

Consulte também o Guia para a participação de equipas de investigação regionais em ERA-NETs financiadas pelo FRCT em http://frct.azores.gov.pt/legislacao/

Este concurso tem duas fases: pré-propostas e propostas completas. O prazo para submissão de pré-propostas acaba a 17 de Março de 2019, 17:00 (CET).

Contactos FRCT

Gisela Nascimento –  Gisela.MC.Nascimento@azores.gov.pt